
Uma ossada humana foi encontrada por um caçador na última segunda-feira, 31, em uma mata nas proximidades da Localidade Flores, zona rural de Pedro II.
Suspeita-se que os restos mortais sejam do pedro-segundense Raimundo Gomes da Silva Filho, conhecido como “Coca”, 35 anos, que está desaparecido desde o dia 04 de outubro de 2020, quando saiu da casa da própria mãe na mesma localidade, ele sofria com dependências alcoólicas.
A família só ficou sabendo do achado nesta quarta-feira, 02, e acionou a Polícia Militar, que já isolou o local. O IML foi acionado para periciar e identificar a vítima.
Mais detalhes logo mais às 19h30min no Jornal P2.


P2 Play! Homem é preso acusado de atacar o próprio irmão com golpes de facão em Pedro II; confira!
Prisão PRF prende condutor por embriaguez ao volante após fuga em Piripiri (PI)
JORANL P2 AO VIVO JORNAL P2 (29-01-2026)
Acidente Três piripienses e um esperantinense morrem soterrados durante obra em frigorífico de São Paulo
P2 Play! Polícia Militar, com apoio da GCM, prende dois suspeitos de homicídio em Pedro II; mulher foi morta a tiros no Centro e sobrinho ficou ferido. Saiba mais!
Homicidio Mulher é morta a tiros no Centro de Pedro II; sobrinho fica ferido Mín. ° Máx. °