Quarta, 10 de Setembro de 2025
°

Polícia Urgente!

Homem acusado de furtos em Pedro II e Lagoa é preso pela polícia de Piripiri

Urgente!

04/02/2022 às 14h12 Atualizada em 04/02/2022 às 20h07
Por: Cleber Araújo
Compartilhe:
Homem acusado de furtos em Pedro II e Lagoa é preso pela polícia de Piripiri

 

 

O conhecido “Bateria”, suspeito de cometer furtos e arrombamentos em Pedro II e na Lagoa de São Francisco, foi preso pela Força Tática de Piripiri, no final da manhã desta sexta-feira, 04.

Ontem, a Policia Militar juntamente com a Guarda Civil da Lagoa, conseguiu recuperar parte dos produtos oriundos do furto, inclusive uma motocicleta que havia sido furtada em janeiro, na cidade de Pedro II. Durante a abordagem o suspeito conseguiu fugir, mas foi preso hoje, pela Polícia. Participaram da operação o Sargento Domingos, Sub-Tenente N. Silva  e o Cabo Barros.

“Bateria” já é um velho conhecido da polícia por crimes cometidos na região. Atualmente era foragido da Penitenciária Major César.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.