
A Polícia Militar em parceira com a Civil prendeu na noite desta quinta-feira, 10, um homem acusado de receptação em Pedro II, juntamente com ele foi apreendido um celular Redmi Note 9, que foi furtado na tarde de hoje em um estabelecimento comercial localizado na Av. José Lourenço Mourão, na Vila.
Mais cedo, o acusado de cometer o furto também foi preso, porém, ele não estava mais com o objeto do crime, que só foi localizado horas depois com o receptador.
Prisão GCM prende suspeito de furtar celular no Centro de Pedro II
Polícia Homem é esfaqueado após discussão durante partida de baralho em Pedro II; acusado é preso pela polícia militar
Alerta! Motociclista sofre cortes no rosto e no pescoço após ser atingido por linha de pipa com cerol em Pedro II Mín. ° Máx. °