
Neste domingo, 13 de fevereiro, completa um ano da morte da advogada Pedro-segundense, Izadora Mourão, que foi assassinada a facadas dentro de casa, em Pedro II. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) concluiu o inquérito sobre o caso 20 dias após o crime.
No inquérito policial, João Paulo Mourão, irmão de Izadora, foi indiciado por homicídio triplamente qualificado por motivo torpe, método que impossibilitou a defesa da vítima e por feminicídio. Já a mãe de Izadora, Maria Nerci, foi indiciada como coautora do crime.
O julgamento do caso estava previamente marcado para a próxima terça-feira, 15, mas após casos de covid-19, o júri foi remarcado para o dia 16 de março. São réus no processo, João Paulo Santos Mourão e Maria Nerci dos Santos Mourão, respectivamente, irmão e mãe da vítima.
Solenidade Solenidade marca adoção de novo uniforme da Polícia Militar em Pedro II
Polícia Morador de Milton Brandão morre durante operação policial no Rio de Janeiro
Prisão Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio qualificado em Piripiri Mín. ° Máx. °