Sexta, 29 de Março de 2024
°

Educação Oportunidades!!!

Já começaram as inscrições para os cursos técnicos em Gastronomia, Guia de Turismo e Administração no IFPI de Pedro II

Os cursos são gratuitos!

20/07/2022 às 14h31
Por: Cleber Araújo
Compartilhe:
Já começaram as inscrições para os cursos técnicos em Gastronomia, Guia de Turismo e Administração no IFPI de Pedro II

 

 

Começaram nesta quarta-feira, 20 e seguirá até o dia 29 de julho as inscrições para os cursos técnicos concomitantes/subsequentes em Gastronomia, Guia de Turismo e Administração. Os cursos são gratuitos!

As ofertas são destinadas a candidatos que estejam cursando ou já tenham concluído o ensino médio, e a seleção será através de Chamada Pública, utilizando o rendimento escolar dos candidatos nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática.

Candidatos que estejam cursando o ensino médio deverão informar as médias finais do 8º ano do ensino fundamental. Já para os candidatos que já concluíram o ensino médio as notas apresentadas devem ser do 3ª ano.

Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas para uso de cotas deverão realizar o procedimento de heteroidentificação conforme as orientações do edital.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.