Sábado, 22 de Junho de 2024
°

Entretenimento Festival de Inverno

Multidão lota Praça da Bonelle na terceira noite do Festival de Inverno de Pedro II

O evento trouxe uma variedade de estilos musicais que encantaram o público presente.

02/06/2024 às 07h48
Por: Cleber Araújo
Compartilhe:
Multidão lota Praça da Bonelle na terceira noite do Festival de Inverno de Pedro II

 

 

Uma enorme multidão lotou a Praça da Bonelle na noite deste sábado (1) para acompanhar as atrações da terceira noite da 18ª edição do Festival de Inverno de Pedro II. O evento trouxe uma variedade de estilos musicais que encantaram o público presente.

Quem abriu a noite foi a banda piauiense Validuaté, formada em 2004 em Teresina. Conhecida por sua proposta de experimentação rítmica sobre o rock e outros ritmos, a banda apresenta uma mistura única de elementos da música brasileira e mundial. O grupo fez uma performance enérgica e cativante, atraindo muitos fãs e conquistando novos admiradores com seu estilo.

Em seguida, foi a vez de Paulo Ricardo subir ao palco. O cantor trouxe grandes sucessos de sua carreira solo e da época em que liderava a banda RPM. Ele conseguiu envolver a plateia, que cantou junto e se emocionou com as lembranças das décadas passadas.

Depois de Paulo Ricardo, a banda de reggae Maneva deu continuidade à noite com sua vibe descontraída e positiva. Conhecida por letras que falam de amor, paz e reflexão, Maneva levou a galera a cantar junto em várias músicas, criando uma atmosfera de união e alegria na Praça da Bonelle.

Para fechar a noite com chave de ouro, já na madrugada, a cantora Sonayra, natural de Pedro II, subiu ao palco. A artista, que é um orgulho local, apresentou um repertório diversificado que passou por vários gêneros musicais, incluindo MPB, pop e sertanejo. Sonayra encantou o público com sua voz potente e carisma, deixando todos com um gostinho de "quero mais" ao encerrar sua apresentação.

A expectativa agora fica para a última noite, que será neste domingo (2), com atrações nacionais como Maria Gadú e Marcelo Falcão, além de Love Roses e James Casablanca.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.