Sábado, 22 de Junho de 2024
°

Entretenimento Festival de Inverno

Maria Gadú, Marcelo Falcão, James Casablanca e Love Roses serão as atrações do 4º e último dia do Festival de Inverno de Pedro II

No 4º e último dia da 18ª edição do Festival de Inverno de Pedro II, o Palco Opala receberá apresentações imperdíveis, encerrando as festividades com chave de ouro.

02/06/2024 às 12h01
Por: Cleber Araújo
Compartilhe:
Maria Gadú, Marcelo Falcão, James Casablanca e Love Roses serão as atrações do 4º e último dia do Festival de Inverno de Pedro II

 

 

No 4º e último dia da 18ª edição do Festival de Inverno de Pedro II, o Palco Opala receberá apresentações imperdíveis, encerrando as festividades com chave de ouro. Neste domingo (02), terá início com a banda pedrossegundense Love Roses às 20h, em seguida James Casablanca subirá ao palco às 21h20, seguido por Maria Gadú às 22h40. Marcelo Falcão fechará o festival com uma apresentação especial a partir das 00h20, marcando o fim de mais uma edição.

Originária de Pedro II, a banda Love Roses, que teve suas raízes na Banda Retrô, nutre uma paixão pelo hard rock. Inspirada tanto por influências vintage quanto contemporâneas, suas composições refletem a essência da era dourada do gênero, porém com uma abordagem fresca e fervorosa. O músico James Casablanca promete uma performance eletrizante que certamente cativará o público presente. A renomada cantora e compositora Maria Gadú está pronta para emocionar o público com sua voz marcante e suas letras profundas. Reconhecida por suas apresentações envolventes, Gadú é uma das atrações mais aguardadas do festival, garantindo momentos inesquecíveis para os espectadores. Como um dos grandes ícones do rock nacional, Marcelo Falcão promete encerrar o Festival de Inverno de Pedro II com maestria. Com seu carisma e um repertório repleto de sucessos, o cantor e compositor promete uma apresentação memorável.

O Festival de Inverno de Pedro II destaca-se pela sua programação cultural diversificada, proporcionando visibilidade para artistas locais em diversos palcos pela cidade. Além dos shows principais, o evento oferece exposições de arte, feiras de artesanato e uma culinária típica, criando uma experiência completa para os participantes e impulsionando o comércio local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.