Sábado, 22 de Junho de 2024
°

Entretenimento Festival de Inverno

18º Edição do Festival de Inverno de Pedro II chega ao fim com shows de Maria Gadu e Marcelo Falcão

A 18º Edição do Festival de Inverno de Pedro II chegou ao fim na noite deste domingo (2) com apresentações inesquecíveis.

03/06/2024 às 12h09
Por: Cleber Araújo
Compartilhe:
18º Edição do Festival de Inverno de Pedro II chega ao fim com shows de Maria Gadu e Marcelo Falcão

 

 

A 18º Edição do Festival de Inverno de Pedro II chegou ao fim na noite deste domingo (2) com apresentações inesquecíveis. O evento, que contou com uma programação diversificada, atraiu um grande público à praça da Bonelle, onde os shows começaram por volta das 21h.

O primeiro a subir ao palco foi o piauiense de São Raimundo Nonato, James Casablanca, que trouxe um repertório composto por músicas autorais e sucessos consagrados da MPB. Sua performance cativou a plateia e deu início à noite de celebração musical.

Em seguida, foi a vez da banda local Love Roses, de Pedro II, que encantou o público com clássicos internacionais e músicas de seu projeto autoral. A participação dos pedrossegundenses foi bastante aplaudida, destacando o talento regional.

O ponto alto da noite foi a apresentação de Maria Gadu, que retornou ao festival após sua última participação em 2013. A cantora expressou sua saudade de Pedro II e emocionou o público com seus clássicos, proporcionando um momento de nostalgia e reverência.

Para encerrar o festival com chave de ouro, Marcelo Falcão subiu ao palco por volta das 2h. Sua performance energética e repleta de hits levou a galera ao delírio, garantindo uma conclusão vibrante e inesquecível para a 18º Edição do Festival de Inverno de Pedro II.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.