Sábado, 22 de Junho de 2024
°

Educação Festival de Inverno

Festival de Inverno de Pedro II atrai multidão de mais de 30 mil pessoas na terceira noite de shows

Esse cenário levantou questionamentos sobre a urgente necessidade de um novo espaço, adequado ao tamanho do evento.

02/06/2024 às 12h38
Por: Cleber Araújo
Compartilhe:
Festival de Inverno de Pedro II atrai multidão de mais de 30 mil pessoas na terceira noite de shows

 

 

 

A terceira noite do Festival de Inverno de Pedro II foi marcada por um espetáculo de música e uma multidão de aproximadamente 30 mil pessoas que se reuniram para apreciar as performances de renomados artistas. Segundo o historiador Hélbio Horacyo, a presença maciça do público foi evidente durante os shows de Paulo Ricardo e Maneva, realizados no sábado (01).

Contudo, as estimativas da Polícia Militar indicam que o número de presentes foi ainda maior, resultando em uma praça completamente lotada e praticamente sem espaços disponíveis. Esse cenário levantou questionamentos sobre a urgente necessidade de um novo espaço, adequado ao tamanho do evento.

Em meio aos espetáculos, questões relacionadas à logística de estacionamentos, disponibilidade de espaço para acomodar o público e a presença de mesas que interferiram no fluxo de pessoas foram destacadas. Os desafios logísticos enfrentados durante a noite suscitaram debates sobre a importância de repensar a infraestrutura do festival, visando garantir uma experiência mais confortável e segura para os espectadores.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.