Domingo, 14 de Julho de 2024
°

Educação Educação

Inscrições para Especialização em Gestão Escolar no IFPI de Pedro II encerram nesta sexta-feira (21)

Para se inscrever, os candidatos devem acessar o site https://seletivos.ifpi.edu.br/concurso/acesso_candidato/231/ e preencher o formulário de inscrição

20/06/2024 às 14h05
Por: Gustavo Mesquita
Compartilhe:
Inscrições para Especialização em Gestão Escolar no IFPI de Pedro II encerram nesta sexta-feira (21)

 

As inscrições para o Curso de Especialização em Gestão Escolar na Perspectiva da Educação Integral do IFPI Campus Pedro II, destinado a portadores de diploma de curso superior, encerram nesta sexta-feira, 21 de junho. O curso é oferecido por meio do Polo UAB, com 50 vagas disponíveis, é gratuito e semipresencial, com encontros presenciais aos sábados, apoio pedagógico "virtual e presencial" e tutor presencial.

As vagas estão distribuídas em diferentes categorias: Ampla Concorrência AC (27 vagas), Cotas PPI (10 vagas), Cotas PCD (3 vagas) e Servidores (10 vagas).

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente via internet. Para se inscrever, os candidatos devem acessar o site https://seletivos.ifpi.edu.br/concurso/acesso_candidato/231/ e preencher o formulário de inscrição, indicando o polo para onde deseja concorrer. Além disso, é necessário pagar uma taxa de inscrição de R$ 50,00 e escanear e anexar a documentação exigida.

As orientações para a inscrição estão disponíveis no edital. O resultado final será divulgado no dia 28 de junho. As matrículas dos candidatos aprovados devem ser feitas nos dias 1 e 2 de julho. O início das aulas ocorrerá imediatamente após as matrículas.

O curso é uma oportunidade para os portadores de diploma de curso superior desenvolverem suas habilidades e conhecimentos em gestão escolar, contribuindo para a melhoria da qualidade da educação.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.