
A Polícia Civil de Pedro II, representou nesta quarta-feira, 19, o pedido junto à justiça para exumar o corpo do pequeno Davi Luís de apenas 05 anos, que morreu afogado em uma piscina, no último domingo, 16, na localidade Mufumbo, zona rural de Pedro II.
Segundo o Delegado, o pedido se fez necessário, após a falta do laudo cadavérico que deveria ser emitido. O corpo foi sepultado sem passar por investigação da polícia e nem o laudo médico. - “Por mais que não haja, a princípio, indícios de crime, o laudo cadavérico é fundamental para averiguação de todas as circunstâncias do caso.”, conclui o Delegado.
Caso, o pedido seja aceito pelo juiz, o Instituto Médico Legal (IML) fará a exumação e examinação do corpo para conclusão do fato.
P2 Play! Homem é preso acusado de atacar o próprio irmão com golpes de facão em Pedro II; confira!
Prisão PRF prende condutor por embriaguez ao volante após fuga em Piripiri (PI)
JORANL P2 AO VIVO JORNAL P2 (29-01-2026)
Acidente Três piripienses e um esperantinense morrem soterrados durante obra em frigorífico de São Paulo
P2 Play! Polícia Militar, com apoio da GCM, prende dois suspeitos de homicídio em Pedro II; mulher foi morta a tiros no Centro e sobrinho ficou ferido. Saiba mais!
Homicidio Mulher é morta a tiros no Centro de Pedro II; sobrinho fica ferido Mín. ° Máx. °