
A Serra dos Matões, zona rural de Pedro II, está preparando um espetáculo emocionante para esta Semana Santa. No dia 05 de abril, a partir das 18:30 horas, na Praça da Igreja Nossa Senhora de Fátima, a comunidade convida a sociedade em geral para assistir à encenação da Paixão de Cristo, realizada pelo Grupo Teatral Kolping de São João do Arraial.
A peça teatral é uma tradição na Semana Santa, e conta a história do sacrifício de Jesus Cristo, desde a Última Ceia até sua crucificação e ressurreição. A apresentação é uma oportunidade para refletir sobre a mensagem de amor e perdão deixada por Cristo, e para vivenciar a fé e a religiosidade cristã.
Além da encenação, o evento contará com barraquinhas com comidas típicas, proporcionando um momento de confraternização entre os participantes.
A Comunidade Kolping Serra dos Matões está preparando tudo com muito carinho, para que todos possam desfrutar de uma experiência única e inesquecível. A participação é gratuita e aberta ao público em geral. Venha celebrar a Semana Santa conosco!
Coluna do Ernâni II Encontro de Academias de Letras do Piauí
Coluna do Ernâni FOTOPOEMAS
Coluna do Ernâni Festejos da Padroeira de Pedro II, Patrimônio Imaterial do Piauí Mín. ° Máx. °