Quinta, 28 de Março de 2024
°

Cultura Festa

Eh Mara e Lagosta Bronzeada estão confirmadas para Festa do Trabalhador em Lagoa de São Francisco

Se você está procurando por um evento animado e cheio de boas opções de compra e entretenimento, não pode perder a Festa do Trabalhador e 4ª Feira da Agricultura Familiar em Lagoa de São Francisco

18/04/2023 às 12h48
Por: Gustavo Mesquita
Compartilhe:
Eh Mara e Lagosta Bronzeada estão confirmadas para Festa do Trabalhador em Lagoa de São Francisco

 

 

A cidade de Lagoa de São Francisco, já está se preparando para receber a tradicional Festa do Trabalhador e 4ª Feira da Agricultura Familiar, que irão acontecer nos dias 5 e 6 de Maio na Praça Antonio Costa. E o público pode esperar muitas novidades e atrações para esta edição do evento.

Uma das grandes novidades é a presença das bandas Eh Mara e Lagosta Bronzeada, que vão agitar a festa com muito forró e animação. Além disso, a Feira da Agricultura Familiar promete ser um grande sucesso, reunindo mais de 100 agricultores e artesãos locais com uma grande variedade de produtos direto do campo.

A comunidade Kolping Lagoa Redonda, responsável pela organização do evento, conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Lagoa de São Francisco, Secretaria Municipal de Agricultura Familiar, Governo do Piauí e Secretaria de Assistência Técnica e Defesa Agropecuária do Piauí (SADA) para tornar este evento possível.

A Festa do Trabalhador e 4ª Feira da Agricultura Familiar são importantes para a cidade, pois valorizam e incentivam a agricultura familiar e a produção local, além de promoverem a cultura e o lazer para toda a população. É um momento de confraternização entre os trabalhadores, suas famílias e a comunidade em geral.

Portanto, se você está procurando por um evento animado e cheio de boas opções de compra e entretenimento, não pode perder a Festa do Trabalhador e 4ª Feira da Agricultura Familiar em Lagoa de São Francisco. Aproveite para conhecer mais sobre a cultura e a tradição local e prestigiar os trabalhadores da cidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.