Sexta, 19 de Abril de 2024
°

Educação Educação

IFPI Campus Pedro II abre inscrições para Licenciatura em Matemática

O resultado com os selecionados será divulgado no dia 7 de junho.

23/05/2023 às 18h07 Atualizada em 24/05/2023 às 12h54
Por: Gustavo Mesquita Fonte: 180 Graus
Compartilhe:
IFPI Campus Pedro II abre inscrições para Licenciatura em Matemática

 

 

As inscrições no processo seletivo de alunos para o curso de Licenciatura em Matemática seguem abertas até o dia (31/05). O curso é ofertado pelo Instituto Federal do Piauí (IFPI), na modalidade a distância, em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB), no campus de Pedro II, sendo ofertadas 50 vagas.

Os candidatos que prestaram qualquer uma das últimas cinco edições do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) pode concorrer às vagas.

As inscrições, no valor de 10 reais, devem ser feitas pela internet, no endereço eletrônico seletivos.ifpi.edu.br. Após essa etapa, os candidatos devem enviar a documentação listada no edital, em um único arquivo no formato PDF, para o e-mail inscricao.uab@ifpi.edu.br.

O processo seletivo irá consistir na análise da média obtida do comprovante de rendimento do ENEM anexado. O resultado com os selecionados será divulgado no dia 7 de junho.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.