Domingo, 14 de Julho de 2024
°

Entretenimento Festival de Inverno

Duda Beat, Top Gun e Lagum brilham na segunda noite do Festival de Inverno de Pedro II

a sexta-feira, 09, os amantes da música e da cultura desfrutaram de uma programação diversificada e envolvente, que proporcionou momentos memoráveis.

10/06/2023 às 08h00
Por: Cleber Araújo
Compartilhe:
Fotos: Prefeitura de Pedro II
Fotos: Prefeitura de Pedro II

 

 

O segundo dia do 17º Festival de Inverno de Pedro II foi marcado por apresentações que encantaram o público presente. Na sexta-feira, 09, os amantes da música e da cultura desfrutaram de uma programação diversificada e envolvente, que proporcionou momentos memoráveis.

 

No Palco Opala, localizado na Praça da Bonelle, Top Gun, Lagum e Duda Beat foram os responsáveis por uma noite vibrante e repleta de energia. Com suas performances envolventes, eles cativaram o público e garantiram momentos de pura diversão e emoção.

 

Na Praça do Jazz, as notas suaves e harmoniosas tomaram conta do ambiente. Anderson Nóbrega & Wellington Torres - Quarteto (PI), Ricardo Silveira, Di Steffano, Paulo Dantas e o talentoso guitarrista André de Sousa presentearam o público com apresentações inesquecíveis, proporcionando um espetáculo de alta qualidade.

 

No Palco O Gritador, a diversão não ficou para trás. Sonayra, Street Company, Ramon Marques e Banda, além da empolgante banda Fronteiras Blues, encantaram a plateia com suas performances envolventes e ritmos contagiante que agitaram o público presente.

 

Para aqueles que buscavam apreciar a beleza da Serra dos Matões enquanto desfrutavam de boa música, o Palco Mirante do Gritador foi o lugar perfeito. Leone Rodrigues, Monise Borges e Jam Lounge Session subiram ao palco e proporcionaram uma atmosfera paradisíaca para suas apresentações musicais, encantando os espectadores.

 

A programação do dia também começou no Mercado do Artesão, com Gil do Acordeon e César Araújo, que trouxeram o encanto da cultura local desde as primeiras horas do dia, cativando o público presente.

 

No Palco Carlos Cordeiro, as apresentações de Isaias Fernandes, Forró no Jeito, danças folclóricas com Cana Caiana, além das performances de Os Cordeiros, Gonzaguinha e Raimundo Carneiro, proporcionaram um dia repleto de entretenimento e diversidade cultural. O palco também contou com a apresentação teatral "O Despertar" e uma emocionante apresentação de balé clássico, encerrando o dia com graça e encanto.

 

Com apresentações que encantaram o público, o segundo dia do Festival de Inverno de Pedro II consolidou-se como mais um dia de sucesso absoluto. Os amantes da música e da cultura tiveram a oportunidade de desfrutar de momentos inesquecíveis em um evento que se destaca como um dos mais belos do Brasil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.