Quarta, 12 de Junho de 2024
°

Cultura Cultura

Bag Dance de Pedro II conquista o terceiro lugar no XXI Festival Junino de São Miguel do Tapuio

O festival foi marcado por competições acirradas e apresentações de alto nível, destacando o talento e a paixão das quadrilhas juninas da região

26/06/2023 às 14h41 Atualizada em 26/06/2023 às 14h53
Por: Gustavo Mesquita Fonte: Com informações do Portal Samita
Compartilhe:
Bag Dance de Pedro II conquista o terceiro lugar no XXI Festival Junino de São Miguel do Tapuio

 

 

O renomado festival de quadrilhas juninas de São Miguel do Tapuio encantou o público durante sua 21ª edição consecutiva. Durante três dias de apresentações, uma multidão lotou as arquibancadas da arena, ansiosa para presenciar performances emocionantes de diversas quadrilhas. Entre os destaques, o grupo Bag Dance, de Pedro II (PI), brilhou ao conquistar a terceira posição, acumulando uma impressionante pontuação de 397,6 pontos. Sua apresentação cativante encantou a plateia, evidenciando o talento excepcional do grupo e colocando a cidade de Pedro II em destaque no festival.

A grande campeã do evento foi a quadrilha Explosão Estrelar, proveniente de Teresina (PI). Sua performance garantiu uma pontuação de 399,1 pontos. Em segundo lugar, a Junina Filhos da Massa, de Castelo do Piauí (PI), acumulou 397,7 pontos. O festival foi marcado por competições acirradas e apresentações de alto nível, destacando o talento e a paixão das quadrilhas juninas da região. Para acompanhar a programação e as apresentações do grupo siga o instagram: @juninabagdance.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.