
Nos últimos dias, o humorista Pedro Manso tem compartilhado em suas redes sociais a agonia que vem enfrentando com os seus rins desde o início do ano. Mas, nesta quinta-feira (7), o ator disse que teve que retirar o rim direito, pois estava "muito castigado".
“Terminei de fazer a cirurgia do rim. A cirurgia foi um sucesso, graças a Deus, mas infelizmente chegamos a conclusão. Não queria que isso tivesse acontecido, mas meu ureter, devido a cirurgias passadas, meu rim direito está muito castigado, então, os médicos fizeram de tudo”, contou o humorista do SBT.
Além da equipe médica, o artista aproveitou para agradecer o apoio dos fãs e o apresentador Celso Portiolli. Atualmente, ele faz participação no "Programa do Ratinho" e também no "Domingo Legal".
Ruralzão Com muita emoção: Juventus vence Barro dos Lopes nos pênaltis e avança para a final do Ruralzão 2024
Festival de Inverno 18º Edição do Festival de Inverno de Pedro II chega ao fim com shows de Maria Gadu e Marcelo Falcão
Festival de Inverno Maria Gadú, Marcelo Falcão, James Casablanca e Love Roses serão as atrações do 4º e último dia do Festival de Inverno de Pedro II
Festival de Inverno Multidão lota Praça da Bonelle na terceira noite do Festival de Inverno de Pedro II
Festival de Inverno! Festival de Inverno de Pedro II: Maneva, Paulo Ricardo, Validuaté e Sonayra são as atrações do palco Opala na terceira noite do evento
Reportagem! Vem aí uma Reportagem Especial no Sítio Arqueológico Torres de Pedro II
P2 Play Secretário de Esportes de Pedro II, Leandro Carvalho, fala sobre as oitavas de final do Ruralzão 2023; confira!
Festival de Inverno Frejat promete ser a grande atração do terceiro dia do Festival de Inverno de Pedro II; confira a programação completa!
Festival de Inverno Duda Beat, Top Gun e Lagum brilham na segunda noite do Festival de Inverno de Pedro II Mín. ° Máx. °