Sábado, 20 de Abril de 2024
°

Cultura Festival de Inverno

Ritchie é apontado como a primeira atração para a 18ª Edição do Festival de Inverno de Pedro II

O nome está na agenda do artista para a abertura do evento no dia 30 de maio.

31/03/2024 às 10h41 Atualizada em 31/03/2024 às 10h45
Por: Cleber Araújo
Compartilhe:
Ritchie é apontado como a primeira atração para a 18ª Edição do Festival de Inverno de Pedro II

 

 

O cantor Ritchie desponta como a primeira atração para o tão aguardado Festival de Inverno de Pedro II, agendado para ocorrer entre os dias 30 de maio e 02 de junho deste ano. Embora seu nome figure na agenda oficial do artista, especificamente para a abertura do evento no dia 30 de maio, conforme disponível em sua biografia no Instagram, a organização do festival ainda não confirmou publicamente a sua participação. As atrações normalmente são divulgadas apenas no lançamento do evento.

Conhecido por sucessos que marcaram época como "Menina Veneno", "A Vida Tem Dessas Coisas" e "Pelo Interfone", Ritchie é uma figura emblemática no cenário da música brasileira, tendo contribuído com trilhas sonoras de novelas nos anos 1980. Sua possível presença no festival já está gerando grande expectativa entre os fãs. 

O Festival de Inverno de Pedro II é reconhecido como um dos mais relevantes eventos culturais do Piauí, atraindo público de diversas regiões em uma celebração vibrante da música e da cultura brasileira. Com Ritchie despontando como a primeira atração, a expectativa cresce exponencialmente para o que promete ser uma edição memorável do festival.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.