Segunda, 29 de Abril de 2024
°

Cultura Festival de Inverno

Maria Gadú anuncia participação na terceira noite do Festival de Inverno de Pedro II

A participação de Gadú está agendada para o dia 01 de junho, na terceira noite do Festival.

14/04/2024 às 18h06 Atualizada em 15/04/2024 às 19h48
Por: Cleber Araújo
Compartilhe:
Maria Gadú anuncia participação na terceira noite do Festival de Inverno de Pedro II

 

 

Maria Gadú, renomada cantora e compositora brasileira, está confirmada como atração para o segundo dia do prestigiado Festival de Inverno de Pedro II. O anúncio foi feito pela própria artista em suas redes sociais neste domingo (14), onde compartilhou sua agenda para os próximos meses, destacando sua presença no evento. A participação de Gadú está agendada para o dia 01 de junho, na terceira noite do Festival.

Embora a organização do festival ainda não tenha feito um pronunciamento público sobre a participação da cantora, a presença de Maria Gadú certamente é aguardada com grande expectativa pelos fãs e amantes da música brasileira. Vale lembrar que a divulgação oficial das atrações normalmente ocorre durante o lançamento do evento.

Esta não é a primeira vez que Maria Gadú deverá marcar presença no Festival de Inverno de Pedro II. Em 2013, sua apresentação foi marcada por momentos de emoção e interação com o público. Um dos destaques daquela noite foi uma emocionante homenagem ao saudoso cantor Chorão, onde Gadú e sua banda encantaram cerca de 10 mil espectadores com uma interpretação tocante de "Zoio de Lula", sucesso eternizado pelo Charlie Brown Jr.

Nascida em São Paulo em 4 de dezembro de 1986, Mayra Corrêa Aygadoux, conhecida artisticamente como Maria Gadú, é uma figura multifacetada no cenário musical brasileiro. Além de cantora, é compositora, instrumentista, produtora e ativista. Seu repertório, repleto de sucessos como "Bela Flor", "Dona Cila", "Shimbalaiê" e "João de Barro", promete encantar e emocionar o público presente no Festival de Inverno de Pedro II.

O evento, que acontecerá entre os dias 30 de maio e 02 de junho deste ano, é reconhecido como um dos mais relevantes do estado do Piauí, atraindo espectadores de diversas regiões em uma celebração vibrante da música e cultura brasileira. Além de Maria Gadú, a primeira noite do festival contará com a presença do cantor Ritchie, prometendo uma programação diversificada e envolvente para todos os presentes.

Com sua voz única e presença de palco cativante, Maria Gadú promete ser um dos pontos altos do Festival de Inverno de Pedro II, proporcionando aos espectadores uma experiência musical inesquecível.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.