Segunda, 29 de Abril de 2024
°

Cultura Festival de Inverno

Maneva deverá ser uma das atrações do 18º Festival de Inverno de Pedro II

Ainda não há confirmação oficial por parte da organização, nem na agenda de shows do grupo

15/04/2024 às 20h22
Por: Gustavo Mesquita
Compartilhe:
Maneva deverá ser uma das atrações do 18º Festival de Inverno de Pedro II

 

A banda de reggae renomada, Maneva, pode ser uma das principais atrações da 18ª Edição do Festival de Inverno de Pedro II. Ainda não há confirmação oficial por parte da organização, nem na agenda de shows do grupo, mas os rumores ganharam força após interações dos seguidores com o perfil oficial da banda no Instagram, onde respostas positivas confirmando presença deixaram os admiradores empolgados, aumentando ainda mais a expectativa da possibilidade da vinda da banda que já é aguardada há alguns anos. A Página Central Divulgações Teresina confirma a presença do grupo para sábado, dia 01 de junho.

Formada em 2005 na cidade de São Paulo, a banda composta por Tales de Polli (vocal), Felipe Sousa (guitarra), Fernando Gato (baixo), Fabinho Araújo (bateria) e Diego Andrade (percussão) vem conquistando o país com sua sonoridade única e mensagens poderosas. Com 18 anos de estrada, o Maneva acumula uma impressionante lista de conquistas, incluindo um single diamante, um single platina duplo, um disco de platina, além de múltiplos singles de platina e ouro.

Enquanto isso, no rol de atrações já confirmadas para o Festival de Inverno de Pedro II, destacam-se os nomes do consagrado cantor Ritchie e da talentosa cantora Maria Gadú. Com a perspectiva de adicionar o brilho do Maneva à lista, a expectativa para esta edição do festival só cresce, prometendo uma celebração memorável da música e da cultura brasileira.

O Festival de Inverno de Pedro II é reconhecido como um dos eventos culturais mais relevantes do Piauí, atraindo um público diversificado de diferentes regiões em uma atmosfera vibrante e festiva. Vale destacar que a organização do festival ainda não confirmou publicamente nenhum nome, as atrações normalmente são divulgadas apenas no lançamento do evento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.