Quarta, 29 de Maio de 2024
°

Cultura Festival de Inverno

Ana Carolina retornará ao Festival de Inverno de Pedro II após nove anos

Atualmente, Ana Carolina está imersa na turnê “Ana canta Cássia – Estranho Seria Se Eu Não Me Apaixonasse Por Você”, um espetáculo que homenageia a inesquecível Cássia Eller.

08/05/2024 às 11h56
Por: Gustavo Mesquita
Compartilhe:
Ana Carolina retornará ao Festival de Inverno de Pedro II após nove anos

 

Após nove anos de espera, a cantora Ana Carolina estará de volta ao palco do Festival de Inverno de Pedro II. O show está agendado para o dia 30 de maio, na primeira noite, e promete ser uma das principais atrações do evento, que também contará com a presença do cantor Ritchie. Em sua última apresentação no festival, em 2015, Ana Carolina encantou o público ao subir ao palco por volta da meia-noite e meia. O cenário era a Praça da Bonelle, onde os espectadores lotavam o espaço para testemunhar o talento da artista.

O Festival de Inverno de Pedro II deverá ser oficialmente lançado às 10h, desta quinta-feira, dia 9 de maio, na Sede da Secult, em Teresina, com toda a programação sendo divulgada. O evento está marcado para ocorrer este ano entre os dias 30 de maio e 2 de junho, prometendo encantar o público com uma seleção eclética de atrações.

Atualmente, Ana Carolina está imersa na turnê “Ana canta Cássia – Estranho Seria Se Eu Não Me Apaixonasse Por Você”, um espetáculo que homenageia a inesquecível Cássia Eller. Em uma experiência única, Ana Carolina não apenas interpreta o repertório da saudosa cantora, mas também mergulha em suas memórias, relembrando o impacto que a música de Cássia teve em sua vida desde os tempos de adolescente. "É uma honra poder dar vida ao repertório de Cássia Eller. Jamais imaginei que esse projeto se tornaria realidade, mas estou profundamente grata por essa oportunidade", compartilha Ana Carolina.

A carreira de Ana Carolina é marcada por sua versatilidade artística. Além de cantora e compositora aclamada, ela também atua como arranjadora, produtora, instrumentista, musicista e até artista plástica. Com mais de duas décadas de trajetória, Ana já lançou 12 álbuns, seis DVDs e conquistou mais de cinco milhões de admiradores ao redor do mundo. Seu primeiro grande sucesso, "Garganta", catapultou sua carreira e desde então, Ana Carolina emplacou cerca de 30 singles nas paradas musicais brasileiras. Seu talento reconhecido já lhe rendeu sete Prêmios Multishow de Música Brasileira, três Troféus Imprensa e um Prêmio TIM de Música. Até o momento, já estão confirmadas as participações de Maria Gadú, Ritchie, Ana Carolina e Maneva.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.