Sexta, 09 de Maio de 2025
°

Cultura Festival de Inverno

Samuel Rosa deve ser atração no 19º Festival de Inverno de Pedro II

A informação foi divulgada pela página Central Divulgações Teresina, conhecida por antecipar agendas de shows e eventos no Piauí.

05/05/2025 às 21h31 Atualizada em 05/05/2025 às 21h33
Por: Cleber Araújo
Compartilhe:
Samuel Rosa deve ser atração no 19º Festival de Inverno de Pedro II

 

 

O cantor Samuel Rosa, ex-vocalista da banda Skank, deve ser uma das grandes atrações da 19ª edição do Festival de Inverno de Pedro II, que acontece de 19 a 22 de junho deste ano. A informação foi divulgada pela página Central Divulgações Teresina, conhecida por antecipar agendas de shows e eventos no Piauí. O show está previsto para o sábado (21), mas, até o momento, o nome do artista ainda não aparece na agenda oficial e nem foi confirmado pela organização do evento, que deve fazer o anúncio no lançamento oficial, ainda sem data definida.

Com um repertório que mistura novas canções e clássicos que marcaram gerações, Samuel Rosa promete emocionar o público em Pedro II. Entre os sucessos esperados no setlist estão hits como Vou Deixar, Vamos Fugir, Te Ver, Tão Seu e Saideira, que se tornaram verdadeiros hinos do pop-rock nacional.

O cantor chega ao festival embalado pelo álbum Rosa, lançado em 2024. O trabalho autoral revela um artista mais maduro e ousado, transitando entre pop, rock, reggae, soul e bossa nova, e reafirmando sua liberdade criativa após a bem-sucedida carreira com o Skank.

Reconhecido como um dos eventos culturais mais tradicionais do Piauí, o Festival de Inverno de Pedro II já recebeu nomes de peso da música brasileira. Em 2018, o Skank arrastou cerca de 20 mil pessoas à Praça Manoel Nogueira Lima (Bonelle), batendo recorde de público e transformando a cidade em um grande palco a céu aberto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.